Cia. de Telemarketing

A Cia. de Telemarketing é uma divisão da
PTT Serviços especializada na área de terceirização de serviços em Telemarketing
ativo e receptivo.

Objetivo

Terceirizar os Serviços de Telemarketing ativo e receptivo, visando à comercialização dos produtos e serviços do cliente, bem como a otimização da gestão no atendimento ao consumidor.

 

Conceito

Com o avanço da tecnologia, grandes redes de computadores, telefonia e software, a PTT Serviços, através de sua divisão Cia. de Telemarketing, possibilita o completo gerenciamento das atividades propostas.


Tecnologia

A Cia. de Telemarketing tem suas posições informatizadas em rede intranet/extranet/internet. Com essa tecnologia, os clientes conseguem acompanhar os seus projetos online em tempo real, além de propiciar altos níveis de segurança e de desempenho para a operação.

A empresa possui uma central de atendimento AVAYA, possibilitando o aumento da eficiência de seus operadores, com capacidade superior a 200 linhas e 1.000 ramais.


Telemarketing Ativo

  •  Vendas de cartões de crédito (affinity/private label) e serviços financeiros;
    (abertura de conta corrente/financiamentos/seguros) e produtos em geral;
  •  Agendamento de visitas, cursos, seminários e eventos;
  •  Cobrança, atualização de cadastros, reativação de clientes.

Serviços por período indeterminado

O conceito da Terceirização de Serviços
visa melhorar os índices de produtividade das empresas, sem aumentar os seus custos operacionais:

– Promove a gestão em atividades assessórias;

– Garante a personalização do escopo de trabalho;

– Permite que o cliente direcione seu foco no controle estratégico da sua principal atividade.

 

 

PTT Serviços coloca, à disposição do cliente, profissionais e
recursos contratados e gerenciados para atividades nas seguintes áreas:


Telemarketing Ativo

  •  Administrativa;
  •  Financeira;
  •  Operacional;
  •  Tecnologia da Informação;
  •  Telemarketing (ativo e receptivo);
  •  Contact Center.

 


Telemarketing Receptivo

  •  Central de Atendimento 0800 (Call Center);
  •  Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC);
  •  Help Desk e Suporte Técnico;
  •  Pós Venda e After Market;
  •  Atendimento por IP;
  •  Central e-mail.