Cia. de Telemarketing
A Cia. de Telemarketing é uma divisão da
PTT Serviços especializada na área de terceirização de serviços em Telemarketing
ativo e receptivo.
Objetivo
Terceirizar os Serviços de Telemarketing ativo e receptivo, visando à comercialização dos produtos e serviços do cliente, bem como a otimização da gestão no atendimento ao consumidor.
Conceito
Com o avanço da tecnologia, grandes redes de computadores, telefonia e software, a PTT Serviços, através de sua divisão Cia. de Telemarketing, possibilita o completo gerenciamento das atividades propostas.
Tecnologia
A Cia. de Telemarketing tem suas posições informatizadas em rede intranet/extranet/internet. Com essa tecnologia, os clientes conseguem acompanhar os seus projetos online em tempo real, além de propiciar altos níveis de segurança e de desempenho para a operação.
A empresa possui uma central de atendimento AVAYA, possibilitando o aumento da eficiência de seus operadores, com capacidade superior a 200 linhas e 1.000 ramais.
Telemarketing Ativo
- Vendas de cartões de crédito (affinity/private label) e serviços financeiros;
(abertura de conta corrente/financiamentos/seguros) e produtos em geral; - Agendamento de visitas, cursos, seminários e eventos;
- Cobrança, atualização de cadastros, reativação de clientes.
Serviços por período indeterminado
O conceito da Terceirização de Serviços
visa melhorar os índices de produtividade das empresas, sem aumentar os seus custos operacionais:
– Promove a gestão em atividades assessórias;
– Garante a personalização do escopo de trabalho;
– Permite que o cliente direcione seu foco no controle estratégico da sua principal atividade.
A PTT Serviços coloca, à disposição do cliente, profissionais e
recursos contratados e gerenciados para atividades nas seguintes áreas:
Telemarketing Ativo
- Administrativa;
- Financeira;
- Operacional;
- Tecnologia da Informação;
- Telemarketing (ativo e receptivo);
- Contact Center.
Telemarketing Receptivo
- Central de Atendimento 0800 (Call Center);
- Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC);
- Help Desk e Suporte Técnico;
- Pós Venda e After Market;
- Atendimento por IP;
- Central e-mail.